Justificando minha ausência / Desabafo

Índice desta receita

Olá bom dia!
Estou meio ausente esses dias, esposo tirou mini ferias do trabalho, eu agregada para curtir também, mais já estou voltando aos poucos. E voltando com novidades, hoje divulgo o resultado do sorteio de um kit de produtos Mococa  e lembrando que nesse mês de novembro teremos mais uma super promoção onde eu e você poderemos ganhar 1.500 reais em vale compras, pois é , é isso mesmo, eu disse ganhar um 1.500 reais em vale compras, volto com mais detalhes dessa promoção .2091ferias

A vida para mim, e creio que para muitos, é um eterno aprendizado. Nesse sentido tenho humildade suficiente para assumir – publicamente- que sou uma eterna aprendiz e estudante, seja na gastronomia , área que adoro e faço por hobby, ou nas mais diversas áreas do conhecimento, motivo pelo qual sempre estarei aberta a aceitar opiniões e críticas pois crescemos com a contribuição de todos. Entretanto, os Manuais de Etiqueta ou de Bons Costumes, nos ensinam que as críticas sejam feitas “privadamente” e os elogios “publicamente” sendo que assim procuro agir como meus amigos, familiares e seguidores do meu Blog, oportunidade em que lembro o meu e-mail para todos. contato@teretetenacozinha.com.br
Por fim, digo-me vigilante para evitar equívocos ,gramaticais ou de sintaxe, na construção de textos  que venham a ferir a língua pátria,mas digo-vos também que o meu foco no Blog não é lecionar língua portuguesa para ninguém mas apenas compartilhar receitas maravilhosas que existem na bela gastronomia brasileira.
É sempre uma prazer você aqui prestigiando o Teretete na cozinha
É sempre uma prazer voce aqui prestigiando o Teretete na cozinha.
Antes de você ir embora, quero saber: você gostou dessa Receita de Justificando minha ausência / Desabafo? Compartilhe nas suas redes sociais. Aproveite para seguir o Teretetê no Pinterest. Fez uma receita passo a passo? Então fotografe e me marque no Instagram @teretetenacozinha, adoramos ver as suas fotos e o resultado das iguarias compartilhadas com vocês.




Compartilhe!

5 comentários em “Justificando minha ausência / Desabafo”

  1. ah..que bom que estavas descansando..e curtindo praia..bom demais né?..ah…amiga..quanto o restnte do texto:”desabafo!”..eu tenho uma opinião:alguem que quer nos ensinar algo..fala abertamente..nos emails que a gente dispõe!para todos..não é mesmo?e..nem imagino o que seja!!!..mas..pessoas que se escondem no anonimato para falar coisas com a gente ..tipo “critica!”!!não é de hipótese alguma alguem que quer nos ajudar!!!!ninguem nesse nosso mundinho em que vivemos.. é tão sábio assim para criticar as pessoas publicamente!!realmente não é uma pessoa elegante!mas..gostei do “desbafo!”..e estou louca para vêr a outra promoção..bjo enorme!!!li

  2. Olá Teresa, quero participar desta promoção, que delícia as férias, mesmo que sejam mini.
    Quanto ao seu desabafo, estou com vc, não estamos aqui pra dar aulas de português, mas para encontrar com as amigas, e até pra gente se divertir.
    Valeu o desabafo, a gente tem que colocar pra fora o que nos incomoda.
    Bjs e uma Boa Tarde

  3. So tenho uma coisa a dizer: inveja… ou pura falta do que fazer. Quem quiser ler o Português corretamente, por gentileza procure o dicionário e divirta-se com ele…
    Você é linda – e tá bom demais esse blog!
    Beijos =)))

  4. Amiga, eu adoro seu blog. Nunca comentei porque não tenho costume mesmo de comentar. Mas não pude deixar de notar que você ficou magoada com alguma mal amada.
    Sei que todos dizem “deixa pra lá, não liga”, mas no intimo a gente fica chateada. Mas enfim, quando aparecer uma crítica depreciativa, pense: a quantidade de elogios e demonstrações de carinho que recebo continuam em maior número? Se a resposta for sim (e tenho certeza que é), sossegue o coração e ligue o botãozinho do F#%$… tendeu né? rsrs

    E no mais, quem está buscando receita porque gosta de cozinhar, não vai se incomodar com gramática né.

    Beijo!

  5. OI Teresa,
    Críticas sempre existirão.Não ligue não.Eu também sou aprendiz da vida, todos somos, e a cada dia vamos descobrindo também aquelas pessoas que valem a pena estar ao nosso lado.QUando acontece algo assim sempre penso que é porque a tal pessoa não merecia estar do nosso lado.Pense assim também, pois é verdadeiro.
    Seu blog é muito bom e muito querido.
    Bj,
    Lylia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima