Mensagens

Mensagens

Feliz Ano Novo!

Feliz Ano novo! Recebam meu afago e gratidão. Obrigada pelo carinho e receptividade comigo e com o Teretetê, podem ter certeza que aqui vivencio momentos maravilhosos com a participação e amizade de vocês. Feliz Ano novo é o que desejo com o Ano novo se aproximando, com ele novos desafios e metas, que 2015 seja uma ano de realizações, conquistas , saúde e…

Leia mais

Mensagens

Feliz Dia das Mães!

“Mãe, quem dera por um descuido, Deus te fizesse eterna.” Hoje é mais um dia de saudade! Saudades! É sempre uma prazer voce aqui prestigiando o Teretete na cozinha.

Leia mais

Mensagens

O Teretetê está com novidades, com cara nova!

Mudanças é sempre bom, é uma motivação a mais para tentarmos fazer o melhor. Para isso contei com ajuda da Designer Cris Duarte que é sempre a responsável por as mudanças de fase do Teretetê Ainda estamos nos retoques finais, mas é com muito carinho que apresento a vocês a nova roupagem do Teretetê. Layout mais moderno, dinâmico, visualizações das…

Leia mais

Mensagens

Desculpe-me os transtornos

  Parafraseando Gente desocupada oficina do que não presta.   Estou há quatro dias em repouso com probleminhas na lombar/nervo ciático. Sem ter o que fazer mexendo no celular vi que tinha muitas fotos no meu celular, apaguei algumas, para limpar…  Não vi que eram compartilhadas do Google + que é onde estão armazenadas as fotos das postagens do Blog,…

Leia mais

Mensagens

A Arte de ser Avó (Raquel de Queiroz)

  Deixo meu carinho,meu abraço apertado a todas as avós. Como diz o ditado Vó é mãe com açúcar. Esta cronica de Raquel de Queiroz retrata o amor açucarado de uma avó. Não sou Avó mas tenho Vó ,tenho o privilegio de ainda poder  conviver com a minha querida vovó Luíza. Parabéns a todas as Avós pelo seu dia!   A ARTE DE SER AVÓ (Raquel…

Leia mais

Mensagens

Vale a Pena Ler: ‘Desiderata’

Uma Meditação e uma boa semana a todos! ‘Desiderata’Coisas essenciais a desejarCaminha placidamente por entre o ruído e a pressa, e lembra-te da paz que existe no silêncio.Tenta, na medida do possível, estar de bem com todos. Exprime a tua verdade com tranquilidade e clareza.Escuta quem te rodeia, inclusive as pessoas desinteressantes e incultas; também elas têm uma história para…

Leia mais