Search

Ganhei uma auxiliar para fazer um arroz perfeito.

Índice desta receita

Nesse papo de estreia  de dicas do Teretetê vou comentar sobre a Panela Elétrica
de Arroz.
Tinha vontade de comprar uma panela elétrica de arroz, Vocês
tem o que acham?
Tinha receio com medo de ser mais um trambolho na cozinha,
conversei com consumidoras, todas me deram boas referencias e sempre mencionado
a praticidade.
Ganhei uma do marido e
comprovei que faz um arroz soltinho tipo arroz de restaurante, você pode ate
deixar o arroz na panela e sair que desliga automaticamente quando o arroz está
pronto e ainda mantem quente por algumas horas. Concluindo uma auxiliar para
fazer um arroz perfeito.
Arroz
Esta Postagem não é publicidade, e sim expor minha avaliação, liberdade de expressão.
É sempre uma prazer voce aqui prestigiando o Teretete na cozinha.
Antes de você ir embora, quero saber: você gostou dessa Receita de Ganhei uma auxiliar para fazer um arroz perfeito.? Compartilhe nas suas redes sociais. Aproveite para seguir o Teretetê no Pinterest. Fez uma receita passo a passo? Então fotografe e me marque no Instagram @teretetenacozinha, adoramos ver as suas fotos e o resultado das iguarias compartilhadas com vocês.




Compartilhe!

22 comentários em “Ganhei uma auxiliar para fazer um arroz perfeito.”

  1. maria iadocicco zeigler

    Faço arroz todos os dias nela, as vezes incremento faço com legmes, passa, amendoas torradas,brocolis, espinafre, a grega, adoro com tomates e batatas em cbinhos, fazemos sopa, galinhada com o frango bem doradinho na propria panela,etc etc
    Adoro essa panela.
    bjs
    maria

  2. Bom dia!!!!! Tenho tres panelas de arroz, de tamahos diferentes, duas delas ganhei de minha filha que mora no Japao e a outra eu mesmo trouxe do Japao, alias nao sei nem fazer arroz em panelas abertas, elas tem uma utilidade incrivel na minha cozinha, pois nela posso preparar diversas coisas, alem do nosso tradicional arroz nosso de cada dia, eu nao conheço as panelas brasileiras, mas acho que elas tambem, sao muito uteis no dia a dia.
    Amei a materia sua, e sempre estarei aqui para dar meu pitaco….rssss.
    Parabens!!!!!Bjs.

  3. é muito boa essa panela..amo a minha..que de tanto usar tá bem velhinha..mas..todo dia eu digo:é minha grande companheira na cozinha..nela já fiz peixe.bolo.pudim..e logico o arroz nosso do dia a dia..otima aquisição..bjo

  4. Eu também tenho a minha, na falta de uma tenho duas – uma que uso todos os dias e outra maior que uso só quando tenho visitas. Mas vou nadando contra a maré – vou contra a milhões e milhões de brasileiros que aprecia o arroz bem soltinho aqui em casa só comemos gohan é o arroz japones bem cozidinho, macio e grudadinho. kkkkk

    Eli

  5. Teresa, tudo bem?
    Há tempos não passo por aqui. A vida anda meio corridinha!Como vc sabe escrevo para jornal, revista, clube do vinho e ainda faço eventos e consultoria gastronômica, uf!
    Independente da panela, que acho prática mas esqueço de usar, quero lhe dizer que seu blog está lindo! Parabéns!
    Bjão
    Simone

  6. Adoro por conta da cestinha que fica em cima, faço a refeição completa, mas SEMPRE queima no fundo. Já experimentei duas marcas diferentes com identico resultado. O arroz perfeito, pra pouca gente, é no microondas. Para fazer uma xícara de arroz, é o melhor de todos.

  7. Taí um item que já peguei na mão várias vezes em que estive na Liberdade, bairro oriental de Sampa, e sempre desisti por achar que não seria tão útil assim. Pelo que vi deve ser mesmo um espetáculo. Vou repensar sobre a compra.
    Beijinhos

  8. Dizem que coincidências não existem.Mas encomendei um hoje pela internet e estava pensando se fiz besteira quando li o seu post.Valeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima