Ícone do site Teretetê na Cozinha | Receitas Fáceis e dicas

Retrospectiva 2013 e as 5 receitas publicadas e mais visitadas do ano

Eita que 2014 chegou, que com ele as novas promessas e um balanço do que foi 2013.

E voce como foi seu 2013 , o que espera do 2014?
Por aqui fiz 123 postagens, interagi ,mantive e ganhei novos amigos, novos parceiros, isso tudo foi muito bom, para quem começou só com o intuito de ter um cantinho para armazenar as receitas testadas , só tenho que agradecer, quanto mais a gente agradece mais coisa boas acontece é o ciclo da vida,
Por cá, foi uma ano de perdas e ganhos, perdi pessoas queridas que me deixou muito triste, por falta de determinação tranquei um curso que estava fazendo, mas ganhei também, ganhei novas experiências, novos hábitos, foi uma ano que iniciei uma reeducação alimentar,tive um êxito maravilhoso, que não é fácil, ainda mais quando gostamos de cozinhar, porque nem sempre o light é o que chama mais atenção, mas continuo com o mesmo proposito para 2014, foco e determinação para aquilo quero e que vai me fazer bem, para as adversidades quero fortaleza para enfrentar.
Obrigada, é sempre um prazer voce aqui no Teretetê
As 5 cinco receitas publicadas e mais vistas em 2013



Receita de Panetone

Batata doce assada no forno

Sanduiche natural de frango

Pão de Batata

Bolo de Fubá especial

É sempre uma prazer voce aqui prestigiando o Teretete na cozinha.
Antes de você ir embora, quero saber: você gostou dessa Receita de Retrospectiva 2013 e as 5 receitas publicadas e mais visitadas do ano? Compartilhe nas suas redes sociais. Aproveite para seguir o Teretetê no Pinterest. Fez uma receita passo a passo? Então fotografe e me marque no Instagram @teretetenacozinha, adoramos ver as suas fotos e o resultado das iguarias compartilhadas com vocês.




Sair da versão mobile