Teretetê na Cozinha | Receitas Fáceis e dicas

Receita de Crepioca

Crepioca,sugestão fit, simples e fácil de preparar, poucos ingredientes, ovo e goma de tapioca, o recheio fica a gosto do freguês. 

A crepioca é a queridinha da vez, livre de glúten tem feito muito sucesso principalmente pela galera fit.

Crepioca de Tapioca

De tanto ver a crepioca nas redes sociais eu tinha curiosidade em experimentar, que até então eu só comia a tapioca de modo tradicional,  que a minha preferida não tem nada de fit, e sim calórica, gosto com coco e manteiga, aliás que é bem consumida aqui no Nordeste, mas confesso que me surpreendi com o resultado da nova tapioca a crepioca, que até então eu torcia o nariz com receio que ficasse fedido a ovo, testei e adorei. opção saudável não precisa estar de dieta para consumir. 

 

Crepe de tapioca – Crepe sem glúten

 

Ingredientes:

01 ovo

01 colher de (sopa) cheias de goma de tapioca ou polvilho doce

01 colher de (sopa) de água 

01 pitada sal.

Recheio a gosto

 

Modo de preparo:

Misture bem o ovo à goma de tapioca e o sal.

Asse em frigideira antiaderente, virando para dourar os dois lados. Depois é só rechear a gosto.

Este o processo básico de fazer a crepioca mas com receio de ficar com o odor forte do ovo bati a massa no liquidificador.

Faça o recheio a gosto.

Usei muçarela, tomate e cheiro verde.

 

Antes de você ir embora, quero saber: você gostou dessa Receita de Receita de Crepioca? Compartilhe nas suas redes sociais. Aproveite para seguir o Teretetê no Pinterest. Fez uma receita passo a passo? Então fotografe e me marque no Instagram @teretetenacozinha, adoramos ver as suas fotos e o resultado das iguarias compartilhadas com vocês.




Sair da versão mobile