Site icon Teretetê na Cozinha | Receitas Fáceis e dicas

O Teretete está de Roupa Nova

 

Teretete antes:

No Layout anterior tentei usar a harmonia que vem das cores, a laranja estimula o apetite, mais como laranja ficaria com uma cor forte para o que eu desejava optei pelo Salmão que vem da gama de cores do laranja, decidido a identidade visual do Teretete usei o serviço de Cris do Cantinho do blog para reforma, não é que com menos de quatro meses enjoei da cor, ai vem às novas incógnitas já que vou mexer vou aproveitar e levar meu blog para o wordpress tomei aulas direitinho com a web designer Nanã do manga com Pimenta que sou fã dos layouts que ela cria, mais acabei decidindo não mexer nisso agora, vou deixar mais uns dias por aqui, resolvi trocar só as cores do blog para ficar mais a minha cara.

Conclusão: Que não adiante seguir só conceitos, temos mais que fazer o que gostamos para não ficar com cara de vitrine que é só a cara de tendências, e que não posso aprender a mexer com programação e códigos, vivo em constante vontade de sempre aperfeiçoar aquilo que faço então vocês já devem imaginar o Teretete viveria em constante reforma.

Agora quero saber de vocês:

O que vocês acham do Teretete na cozinha, preciso mudar algo mais? Estou pensando em prolongar nosso bate papo informal do Teretete para casa toda para variamos nosso assuntos.

Como diz a musica dos Titãs Comida é pasto! Você tem sede de que? Você tem fome de que?… A gente não quer só comida. A gente quer comida. Diversão e arte

Aguardo sua opinião.

É sempre uma prazer voce aqui prestigiando o Teretete na cozinha.
Sair da versão mobile