Teretetê na Cozinha | Receitas Fáceis e dicas

Como arrumar uma mesa

Frescuras a parte, mas nada melhor que uma mesa  posta, caprichada. Você pode montar uma mesa mais completa ou dependendo da ocasião de uma maneira mais casual. Já dizia minha mãe  hora da refeição é uma hora sagrada. Lembro-me que em casa mamãe não colocava as panelas na mesa, isso faz com que ate hoje eu não consiga fugir do aprendizado. Merecemos sentar bem ao redor de uma mesa bem colocada.


Mesa  Posta

Mesa posta casual
casual1
Como você está de louca em casa? A porcelana Schmidt está com peças lindas para presentes e produções de meses de fim de ano, momento em que famílias e amigos se reúnem para jantares e festas em volta da mesa.
A porcelana Schmidt  tem sugestões de linhas para produções de mesas de natal para famílias com perfis diferentes. Elas podem ser:
Moderna – seria uma mesa com refratários que podem ser levados do fogão à mesa, já que estamos falando de uma “versão” prática que não exige tem muito tempo para se dedicar à casa. A mesa também teria porcelanas com padronagens mais contemporâneas e taças com design mais arrojado, por exemplo


Imagens mesa posta da Internet

Antes de você ir embora, quero saber: você gostou dessa Receita de Como arrumar uma mesa? Compartilhe nas suas redes sociais. Aproveite para seguir o Teretetê no Pinterest. Fez uma receita passo a passo? Então fotografe e me marque no Instagram @teretetenacozinha, adoramos ver as suas fotos e o resultado das iguarias compartilhadas com vocês.




Sair da versão mobile