Teretetê na Cozinha | Receitas Fáceis e dicas

Cachorro quente de forno

Fui convidada para participar mais uma vez do quadro Chef JPB na Tv Cabo branco, emissora afiliada da Tv Globo na Paraíba. Dessa vez fui fazer um cachorro quente de forno, sugestão já vista aqui no blog, receita especial, não leva pão, mas uma massa deliciosa com farto molho de tomate e salsicha. Receita muito pratica e de baixo custo.

Convido vocês a assistirem o vídeo clicando aqui

 

Cachorro qunte de forno

Ingredientes:
05 ovos
1 1/2 xícaras de chá de leite
3/4 de xícara de chá de óleo
03 colheres de sopa de queijo ralado
02 xícaras de chá de farinha de trigo
01 colher de sopa de fermento em pó

Recheio:
500g de salsicha
200g de queijo muçarela
01 colher de sope de queijo ralado
01 lata de molho de tomate temperado
Orégano para polvilhar

Modo de preparo:

Cozinhe as salsinhas no molho de tomate e reserve.

No liquidificador bata o leite, os ovos e o óleo e reserve.

Em um recipiente coloque a farinha, o queijo ralado, o fermento e a mistura batida no liquidificador,mexa ate ficar homogêneo. (A consistência da massa fica um pouco mole)

Coloque porções de massa em ramequins untados ou em assadeira retangular untada e polvilhada. Espalhe a salsicha picada e cozida previamente junto com o molho de tomate. Distribua sobre o recheio queijo muçarela e queijo parmesão ralado. Polvilhe com orégano. Leve ao forno pré-aquecido a 180°C por aproximadamente 30 minutos.

Antes de você ir embora, quero saber: você gostou dessa Receita de Cachorro quente de forno? Compartilhe nas suas redes sociais. Aproveite para seguir o Teretetê no Pinterest. Fez uma receita passo a passo? Então fotografe e me marque no Instagram @teretetenacozinha, adoramos ver as suas fotos e o resultado das iguarias compartilhadas com vocês.




Sair da versão mobile