Site icon Teretetê na Cozinha | Receitas Fáceis e dicas

Bacalhau com Natas

Venho de uma tradição familiar, em que os bons momentos são regados com boas comemorações, e o Bacalhau faz parte do nosso cardápio.

A sugestão de hoje é Bacalhau com natas, A convite da Riberalves, o Teretetê foi para a cozinha preparar um bacalhau para vocês. Trago um Bacalhau saboroso e rápido de preparar – pois é, eu falei rápido de preparar.

Agora, aquela velha desculpa de que não dá tempo de preparar, porque ainda tem que dessalgar o bacalhau, já era. O Bacalhau Riberalves já vem dessalgado e com o sal na medida certa.

Em Portugal há mais de 20 anos, o Bacalhau Riberalves é líder no mercado na produção de bacalhau dessalgado e congelado. Sucesso em vários países, o Bacalhau Riberalves chega mais rápido e mais saboroso à mesa dos brasileiros, com os mesmos cuidados e qualidades que chega à mesa dos portugueses.

Vocês se animaram para conhecer o Bacalhau Riberalves? Saiba aqui onde encontrar o Bacalhau Riberalves em sua região.

E para não dizer que só eu sou sortuda, vocês também podem participar do concurso cultural da Riberalves. É só você fazer uma receita de bacalhau de sua preferencia e enviar para a Riberalves. Serão selecionadas cinco receitas por semana e, posteriormente, divulgadas no site.

E, assim como o Teretetê, sua receita pode fazer parte do livro digital da Riberlaves e ainda levar para casa um kit Riberalves.

Bacalhau com Natas

Ingredientes:

Modo de Preparo:

Bacalhau:

Creme de Natas:

Montagem:

Unte uma assadeira com manteiga e disponha as lascas de bacalhau. Em seguida, coloque uma camada de batatas fritas e, por fim, o creme de natas. Polvilhe o queijo ralado e leve ao forno pré-aquecido em temperatura de 180⁰C por 15 minutos ou até dourar. Sirva quente.

 

Rendimento: 05 porções

Tempo de Preparo: 1h30

Grau de dificuldade: Médio

Este Post é Publieditorial, portanto, reflete a minha opinião sobre o Produto.  (Teresa Newman)
.
Sair da versão mobile