Ícone do site Teretetê na Cozinha | Receitas Fáceis e dicas

Arroz Fake Parmegiana- panela eletrica de arroz

arroz 2

Bom dia!
Dia de segunda minha casa amanhece um Deus no acuda, se passo o final de semana em casa dou uma relaxada, se viajo volto com 1001 coisas para guardar… E assim começa a minha semana.
Um dia conversando com uma Japonesa ela falou que a panela de arroz é restrita para arroz simples, Brasileiro sempre muito criativo, eu não fico de fora, praticidade é comigo mesmo, não sou preguiçosa é que aqui em casa somos sós, o casal, nem sempre faço coisas muito elaboradas mais gosto de um prato gostoso.
Deixo hoje uma sugestão para quem tem panela de arroz é uma boa, mais dá para fazer na panela convencional também.


Ingredientes:

Modo de Fazer:
Cozinhe o arroz com 1 tablete de caldo de galinha na panela eletrica como de costume, no final do cozimento adicone a carne moida, mexa com a espatula plastica, cubra o arroz com o molho de tomate  e a muçarela picada e aguarde o final do cozimento deixe tampado para derreter bem o queijo.

*Grafia da Palavra Muçarela, entenda mais aqui.

É sempre uma prazer voce aqui prestigiando o Teretete na cozinha.
Antes de você ir embora, quero saber: você gostou dessa Receita de Arroz Fake Parmegiana- panela eletrica de arroz? Compartilhe nas suas redes sociais. Aproveite para seguir o Teretetê no Pinterest. Fez uma receita passo a passo? Então fotografe e me marque no Instagram @teretetenacozinha, adoramos ver as suas fotos e o resultado das iguarias compartilhadas com vocês.




Sair da versão mobile