Search

Tábua de Chocolate

Índice desta receita

E a ideia que eu trouxe hoje foi uma Tábua de Chocolate, já quero logo saber se vocês gostaram.

Fiz hoje a tábua de chocolate, mas essa mesma tábua já fiz com doces, guloseimas e foi sucesso! É uma sugestão para deixar qualquer comemoração mais doce.

Nessa não estava com muitas variedades de chocolates em casa, usei o que eu tinha em casa. Coloquei tabletes de chocolate preto, chocolate branco, bis, biscoito, bolinhas de chocolate, aproveitei que tinha casa brigadeiros modelados e de colher e usei também para compor a tábua, mas fica a critério, use o que tiver disponível.

TAbuadechocolatee

Como montar:

Compre chocolates dos mais variados, e faça sua composição, com certeza fará muito sucesso.

Coloque chocolates variados, frutas, castanha, essa me limitei mais a chocolate porque foi para adoçar um pessoal pequeno que gosta muito de chocolate. Use a imaginação e componha uma linda tábua de chocolate.

Tabua de chocolate
Antes de você ir embora, quero saber: você gostou dessa Receita de Tábua de Chocolate? Compartilhe nas suas redes sociais. Aproveite para seguir o Teretetê no Pinterest. Fez uma receita passo a passo? Então fotografe e me marque no Instagram @teretetenacozinha, adoramos ver as suas fotos e o resultado das iguarias compartilhadas com vocês.




Compartilhe!

3 comentários em “Tábua de Chocolate”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima