Search

Bolo de Fubá fofinho

Índice desta receita

Trouxe um Bolo de Fubá fofinho pra gente conversar e comemorar. Graças a vocês o Teretetê vem ganhando espaço na blogosfera, está ficando cada dia mais conhecido, para mim é muito significante, comecei o Teretetê sem muitas pretensões.

Bolo de Fubá Fofinho

Comecei como um caderninho virtual para guardar as receitas testadas e aprovadas por mim.

Para comemorar com vocês compartilho uma receita de bolo de fubá fofinho maravilhoso, como o próprio nome já diz, é fofinho mesmo.

A receita deste bolo é das antigas, receita adaptada  do blog da querida Iliane Brasileiro do extinto blog cozinha da Iliane.

Por sinal essa receita já passou por aqui, não sei que fim levou, o que é bom a gente compartilha novamente.

 

Update para fotos novas dia 26/07/2017

BOLODEFUBÁFOFINHO

BOLODEFUBÁFOFINHO
Imprimir

Bolo de Fubá fofinho

Ingredientes

  • 04 ovos
  • 01 caixinha de creme de leite
  • 01 vidro de leite de coco 200 ml
  • 3/4 xícara de chá de óleo
  • 02 xícaras de chá de açúcar
  • 02 xícaras de chá de fubá
  • 01 xícara de chá de farinha de trigo
  • 03 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
  • 01 colher de sopa de fermento

Instruções

  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador pela ordem da receita exceto o fermento, depois de batido acrescente o fermento e bata ligeiramente para misturar.
  • Bata por 5 minutos unte uma forma de buraco central grande com óleo ou margarina e polvilhada com fubá ou trigo e coloque a massa, leve ao forno médio preaquecido por 30 minutos ou até que o bolo esteja dourado e enfiando o palito saia seco. Desenforme morno.

 

Antes de você ir embora, quero saber: você gostou dessa Receita de Bolo de Fubá fofinho? Compartilhe nas suas redes sociais. Aproveite para seguir o Teretetê no Pinterest. Fez uma receita passo a passo? Então fotografe e me marque no Instagram @teretetenacozinha, adoramos ver as suas fotos e o resultado das iguarias compartilhadas com vocês.




Compartilhe!

9 comentários em “Bolo de Fubá fofinho”

  1. oi Tê..em vêr a foto do bolo ..me deu vontade de ir fazer um.!!!.para tomar com café a tardinha!…obrigado por confiar em minhas receitas!!!!e..parabens pelos seguidires!você merece..por ter um blog super confiavel..é isso que faz o sucesso do seu..bom domingo…li

  2. Parabéns querida que venham mais 1000 seguidores, e se chegaram a 1000 vc fez por merecer. Lindo bolo,adoro bolo de fuba. Bjos uma ótima semana

  3. Executiva de Panela

    Oi Teresa! Gosto muito de bolo de fubá e vou seguir esta dica de receita, que realmente me inspira a fazenda, muito verde, … Um beijo, Paula

  4. Terê… parabénss!!! Que venham muito mais seguidores….isso se deve ao respeito que vc tem aos seu seguidores,que confiam no seu trabalho.bjos ….suas receitas são deliciosas e práticas.adorooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avaliação desta Receita




Rolar para cima