Sorvete de manga/Picolé de manga

Está calor? toma picolé de manga/sorvete de manga que passa!

Vocês não tem noção tão simples e tão delicioso que fica, é manga com iogurte.

Esses dias fiz aqui fiz picolé de manga/ sorvete de manga para amenizar o calor, a receita é super fácil e delícia. Dessa vez não fui eu quem encontrei esta receitinha e sim meu esposo. Ele fez este sorvete em casa de surpresa, a receita ele pegou na lata de leite condensado, eu nem só aprovei como reproduzi para trazer a receita para vocês.  Fiz o sorvete e com a mesma base coloquei em copinhos de picolé. Espero que vocês façam e aprovem.

 

Fugindo um pouco do assunto aproveito para justificar minha ausência, estou um pouco off mesmo,  ando com uns probleminhas de saúde  que tenho precisado digitar menos, por isso o motivo do meu sumiço daqui e das redes sociais, mas logo logo estarei bem.

Para outras receitas de sorvete acessem este link: Receitas de sorvetes

Receita do sorvete de manga com iogurte

Ingredientes:

02 mangas maduras (usei a tomy)

01 copo de iogurte natural

01 lata de leite condensado

Modo de fazer:

Descasque as mangas e corte em pedacinhos pequeno e coloque no liquidificador. Acrescente o leite condensado, o iogurte natural e bata até formar um creme homogêneo.

Coloque em um refratário com tampa ou feche com papel-filme, ou se preferir coloque em forminhas de picolé e leve ao congelador por 12h ou ate  ficar bem consistente.

 

 

Compartilhe!

Você pode gostar

1 Comment

  • Marilandia Pereira Severino Ramis
    13 de novembro de 2016 21:37

    nossa muito facil e nao cristaliza amiga

Deixe um comentário