Milk-shake de sorvete de chocolate

 

 

Shakes e vitaminas são tudo de bom, não é mesmo? Agora que a primavera está chegando e o calor está voltando então… Hummm! Além do mais, são fáceis e rápidos de se fazer. Enfim, o lanchinho perfeito para dar um pique extra no trabalho.

A versatilidade dos shakes e vitaminas também são um ponto extra: você pode adicionar ingredientes e alterar a receita básica com muita facilidade. Quer um shake mais light? Use leite semidesnatado, sorvete de baixa caloria – adoçante também pode ser adicionado à vontade.

Agora, se você estiver precisando de um presentinho por ter aguentado um dia difícil, sempre pode adicionar um pouquinho de leite condensado também!

Image: Pixaby

Esta é uma receita básica, porém super gostosa. Então, fiquem à vontade para alterá-la e deixá-la da maneira que quiserem!

Ingredientes

-3 bolas de sorvete (recomendo o de chocolate belga da Häagen-Dazsse, caso goste algo menos doce)

-1 copo de leite integral

-Calda de chocolate ou caramelo

Modo de fazer

Bata o leite com o sorvete no liquidificador ou processador por um minuto.

Decore o copo com a quantidade desejada de calda (se você usar o chocolate belga, recomendo a calda de caramelo).

Despeje a mistura no copo com a calda e está pronto.

Agora é só se deliciar com a bebida!

Mas se bater aquela preguiça de fazer um milk-shake, recomendo pedir através do PedidosJá.

Além dos lanches e pratos maravilhosos, eles também oferecem delivery de bebidas – como vitaminas e milk-shakes. O serviço é muito prático (você pode pagar pelo cartão de crédito e fazer todo seu pedido no computador ou no aplicativo deles), e eles entregam rapidinho na sua casa!

 

Compartilhe!

Você pode gostar

Deixe um comentário