Search

Receita de Chocolate submarino

Índice desta receita

A dica hoje é chocolate quente, chocolate submarino, bebida típica Argentina bem simples, mas quentinho aquece que é uma beleza. Não precisa de dotes culinários para fazer, só dois ingredientes, basta colocar um chocolate em barra no fundo de uma caneca e derramar leite quente por cima, mexer até derreter e está pronto.

O segredo do chocolate submarino está na qualidade do chocolate e leite que deve está fervendo. Prefiro usar chocolate meio amargo para não ficar muito doce, mas se o seu gosto for mais adocicado é só com o chocolate ao leite.

Esses dias frios me deixa com uma baita de uma preguiça, mas a vontade de comer acelerada. Ainda bem que nesse mundo de meu Deus tem tanta coisa boa de fazer que não precisa passar horas na cozinha.  Então, dia frio, chocolate quente para aquecer e o melhor prático para fazer.

Receita de chocolate quente 1

Receita de chocolate quente 1
Imprimir

Chocolate submarino

Ingredientes

  • 01 xícara de chá de Leite
  • 75 gramas de chocolate picado ao leite ou meio amargo

Instruções

  • Pique o chocolate coloque dentro de uma xícara ou caneca, coloque o leite para ferver no fogão ou micro-ondas, derrame o leite fervendo por cima do chocolate mexa com uma colher até desmanchar o chocolate.
  • Sirva quente

Notas

Particularmente prefiro o chocolate meio amargo porque não fica muito doce.

 

 

Antes de você ir embora, quero saber: você gostou dessa Receita de Receita de Chocolate submarino? Compartilhe nas suas redes sociais. Aproveite para seguir o Teretetê no Pinterest. Fez uma receita passo a passo? Então fotografe e me marque no Instagram @teretetenacozinha, adoramos ver as suas fotos e o resultado das iguarias compartilhadas com vocês.




Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avaliação desta Receita




Rolar para cima