Estendi o Teretetê para outros ambientes / Vasos alternativos

Você tem percebido que tenho colocado variedades no Blog, não se preocupem que não vou abandonar o segmento do Teretetê, apenas estou levando nosso papo para outros ambientes. Agora vocês não podem mais dizer que só engordo vocês, por falar nisso também estou querendo emagrecer. Sempre que via algo legal ficava com vontade de repartir, amo esse lado de coisas criativas agradáveis aos olhos, e ao bolso… Faço curso de designer de interiores, vocês imaginam como viajo nesse mundo de tanta criatividade.
Quem não gosta de juntar uma florzinha , folhinhas aqui, outra acolá e sair espalhando pelos cantos da casa. Adoro! Acho lindo, aconchegante. Tenho habito de fazer Buquê com manjericão e decorar a mesa quando vou servir massas.
Digo a marido que quando eu for uma menina rica quero florista aqui em casa toda sexta feira.

Guardanapo da um look diferente ao vaso
Foto com PAP
Vasos
Uma jarra de suco vira o vaso. Foto com PAP:

Vidros simples amarados com fita funcionam como conjunto de vasos.
amadteapartywithalis2.jpg
Garrafas em diversos formatos e cores forma um centro de mesa.
Nada de furos, fios ou quebra-quebra. Para montar este centro de mesa, basta reunir garrafas de diferentes cores e formatos e organizá-las em uma bandeja de madeira. Colha algumas flores no jardim e pronto!
Fonte de imagens: aqui

É sempre uma prazer voce aqui prestigiando o Teretete na cozinha.

Você pode gostar

1 Comment

  • Maria de Lourdes Ruiz
    2 de dezembro de 2012 20:20

    Teresa também gosto dessas coisinhas de juntar florzinhas com vidrinhos ou mesmo louças que estão esquecidas no armário.
    Adorei as sugestões!

    Bjs

Deixe um comentário