Search

Como é bom saber que alguem lembrou da gente.

Índice desta receita

Vocês sabiam que existe o dia do Blog?
Pois não é que existe.
Segundo a Wikipédia, Dia do Blog (português brasileiro) ou Dia do Blogue (português europeu)[1][2] foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog mais informações aqui.
Pois é, sábado fui pega de surpresa com um presente enviado pelo Shop Cozinha. Uma linda Panelinha de ferro da La grande Maison, deixo aqui meus agradecimentos pelo carinho recebido.

Mimo

 E aos amigos(as) leitores e blogueiros deixo aqui meu abraço e agradecimentos pela interação, tenho aprendido muito com vocês, fico feliz em tê-los por aqui. Como já falei comecei o Teretete com a intenção de ser apenas um caderno virtual onde eu pudesse salvar minhas experiências e ele cresceu e a cada dia ganho novos seguidores, obrigada de coração por puder partilhar minha cozinha com vocês.

docabraz.tum

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina)

É sempre uma prazer voce aqui prestigiando o Teretete na cozinha.
Antes de você ir embora, quero saber: você gostou dessa Receita de Como é bom saber que alguem lembrou da gente.? Compartilhe nas suas redes sociais. Aproveite para seguir o Teretetê no Pinterest. Fez uma receita passo a passo? Então fotografe e me marque no Instagram @teretetenacozinha, adoramos ver as suas fotos e o resultado das iguarias compartilhadas com vocês.




Compartilhe!

7 comentários em “Como é bom saber que alguem lembrou da gente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima