Search

Bolo Pamonha- A Festa Já começou

Índice desta receita

bandeirolas

Bolo Pamonha
Para a Receita Clique aqui.
Hoje dia de santo Antonio, com certeza o que mais possui devotos espalhados pelo mundo. Santo Antônio tido também como o santo casamenteiro.

Dizem que as simpatias evocadas em seu nome dão certo. Claro que tudo isso faz parte das superstições bem características do povo Brasileiro.

Só que segundo as más línguas Santo Antônio de tanto ser requisitado, não aguentado viver de cabeça para baixo, não aguentando tanto aperreio não escolhe mais os pretendentes para os pedintes, manda sempre o próximo da fila, manda qualquer um. Pelo certo ou errado, então acho por bem vocês evocarem por outros santos para prevenir, São Jose, Santo Expedito…. o que vocês acham, depois não diz que não avisei.

Ps: Cada um siga sua vontade, tudo não passa de uma brincadeira criativa que li em um blog.

Antes de você ir embora, quero saber: você gostou dessa Receita de Bolo Pamonha- A Festa Já começou? Compartilhe nas suas redes sociais. Aproveite para seguir o Teretetê no Pinterest. Fez uma receita passo a passo? Então fotografe e me marque no Instagram @teretetenacozinha, adoramos ver as suas fotos e o resultado das iguarias compartilhadas com vocês.




Compartilhe!

12 comentários em “Bolo Pamonha- A Festa Já começou”

  1. Por aqui(Portugal) festejamos hoje o S.Antonio, temos as marchas e a sardinha assada no pão e também o manjerico. é o inicio das fogueirinhas e das festas de S. António, S. João e S. Pedro.
    Bjkas

  2. Amiga,
    minhas pernas estão coçando para dançar forró, rsrs.
    Já fiz tantas simpatias quando eu era solteira, acho que
    Santo Antônio me atendeu, rsrs.
    O seu bolo ficou muito lindo e tem gostinho de quero mais!
    bjs ♥

  3. Hummm, esse bolo com esse acucarzinho encima e acompanhado e um cafézinho seria tudo de bom agora hehe. Amei a receita, e coitadinho do Santo Aantonio de cabeça pra baixo rsrs. Bjocas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima