Search

Salada Crocante de Sardinha

Índice desta receita

Jantar é sempre uma incógnita, saber o que fazer variar cardápio em tempos de calor por aqui. Sempre termina em Salada. Esta receita encontrei em um folder de supermercado, bem pratica e saborosa, a apresentação não está de comer com os olhos mais pode confiar que o sabor ficou bem legal.

É sempre um prazer você aqui prestigiando o Teretete na cozinha

Salada.

Ingredientes:

1 lata de sardinha (desmanchada)

¼ de xícara de azeitonas verdes

2 tomates picados

1 cebola picada

Salsa e cebolinha picadas a gosto

3 ovos cozidos picados

100 gramas de queijo ralado

*Croutons

Modo de fazer os Croutons: Retire a casca e corte as fatias do pão de forma em cubinhos do mesmo tamanho. Polvilhe azeite e orégano e leve ao forno sempre virando ate que fiquem dourados e crocantes.

Modo de Montagem da salada:

Misture as torradas regadas com azeite, a sardinha, as azeitonas e os tomates. Depois vá montando a saladeira com o restante dos ingredientes.

Depois, tempere a mistura com ervas e sal a gosto.

É sempre uma prazer voce aqui prestigiando o Teretete na cozinha.
Antes de você ir embora, quero saber: você gostou dessa Receita de Salada Crocante de Sardinha? Compartilhe nas suas redes sociais. Aproveite para seguir o Teretetê no Pinterest. Fez uma receita passo a passo? Então fotografe e me marque no Instagram @teretetenacozinha, adoramos ver as suas fotos e o resultado das iguarias compartilhadas com vocês.




Compartilhe!

8 comentários em “Salada Crocante de Sardinha”

  1. REceitas leves são sempre bem vindas no meio de tanto calor, nós cá em Portugal andaos com muito frio e chuva, bom fim de semana e parabéns pelo blog que não conhecia, bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima