Search

Camarão Marta Rocha

Índice desta receita

 Camarão Marta Rocha, receita elaborada em homenagem à Miss Brasil, publicada no livro “Fama à mesa” ate então não sabia, agora fui refazer a postagem para arrumar a foto andei pesquisando um pouco mais sobre .

Para miss ou não, mas é comidinha digna de gente descente, delicia delicia!!!

Hoje refiz a postagem, logico para saborear mais uma vez está gostosura e aproveitar e colocar fotos novas, a anterior não estava nada convincente ao real sabor do prato, se bem pelo conjunto de ingredientes já dá para imaginar a delicia que está por vir.

Camarão Martha rocha

Ingredientes:
 

02 xícaras de chá de molho branco pronto

08 fatias de pão de forma sem casca

400g de queijo catupiry

500g de camarões

½ lata de creme de leite

Queijo ralado para polvilhar

01 xícara de leite

02 dentes de alho picados

½ cebola picada

01 pires de salsinha e cebolinha picadas

Manteiga para untar a forma

 
Modo de Preparar
Preparar o molho branco como de costume e reserve.
Em uma frigideira, colocar a manteiga, dourar o alho e a cebola picados e acrescentar os camarões, dourando-os por alguns minutos de ambos os lados, já temperados com pimenta-do-reino, sal, salsinha e cebolinha picadas. Em um refratário de preferência de barro untado com manteiga, colocar fatias de pão de forma ligeiramente umedecidas com o leite temperado com sal e pimenta-do-reino.
Por cima espalhar os pedacinhos de catupiry, o refogado de camarão, outra camada de pão umedecido e, por último, o molho branco misturado com o creme de leite.
Polvilhar com o queijo ralado, espalhar por cima pedacinhos de manteiga gelada e levar ao forno até gratinar.
 
 
Antes de você ir embora, quero saber: você gostou dessa Receita de Camarão Marta Rocha? Compartilhe nas suas redes sociais. Aproveite para seguir o Teretetê no Pinterest. Fez uma receita passo a passo? Então fotografe e me marque no Instagram @teretetenacozinha, adoramos ver as suas fotos e o resultado das iguarias compartilhadas com vocês.




Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima